Estou em baixo...

O meu Tiaguito passou todo o fim-de-semana doente. Diarreia, vómitos e uma pontinha de febre que não o largou durante 3 dias (para já...). Todos os que conhecem o meu filhote sabem que ele é um poço de energia que só sabe andar a correr de um lado para o outro a fazer disparates... a pegar no comando da playstation do pai e atirá-lo para o chão (para meu desespero...), a abrir e fechar as portas dos armários da cozinha (para desespero da mãe...)... mas tudo foi diferente nestes dias.

Estava sempre com sono... só quis colo, o que não é nada normal nele! Ele odeia andar ao colo...
Só de o ver assim, aperta-me o coração... Tenho saudades do "destruidor"...

Espero que logo, quando chegar a casa o meu Tiaguito já esteja a caminho da sua melhor forma...

Apesar de não achar piada nenhuma ao Noddy, deixo aqui o gang todo desse boneco para ver se ele se anima, pois como todas as crianças, ele adora o Noddy!





_____________________________________________________

VENDO - Mégane 1.5 Dci Confort Dynamique

segunda-feira, 28 de abril de 2008

4 Comments:

Anónimo said...

As melhoras, e vais ver que isso passa depressa, coisa de putos.

2cute4you said...

Como te entendo! Espero sinceramente que ele melhore...a casa sem os nossos diabinhos no estado normal fica entediante!!

mfc said...

Olha que umas febrezinhas (ligeiras)... são um descanso!

Maria Arvore said...

Vais ver que é só uma virosezita e num instante volta a remexer em tudo. :)
As melhoras do Tiago. :)

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger