Chiça pá! Tou só a fumar um cigarro!

Ontem fiz uma maratona no escritório das 8h30 à 1h da manhã do dia de hoje...
Cheguei a casa e o meu puto pouco me deixou dormir... às 8h30 já estava a entrar novamente no escritório... a meio da manhã faço uma pausasita para fumar um cigarro e levo com isto:

Eu já vou trabalhar! São só 5 minutos caraças! Nem para um cigarrito?! Phonix, 22 metros... (isto já sou eu a delirar... )


_____________________________________________________

VENDO - Mégane 1.5 Dci Confort Dynamique

quinta-feira, 24 de abril de 2008

4 Comments:

Vitor said...

maratonas .....???? já fiz e faço tantas que já lhes perdi a conta.... e o que me chateia mais, ou não, é que a maior parte é sempre feita por amor à camisola...

ps: sou brasileiro não....!!!! rsrsrsrsrs


abraço e bom fim de semana pró-longado....

Maria Arvore said...

Tá tudo a rodar para nos tirar o prazer. ;)

mfc said...

Tira a tua "passa" e vive!
Sobretudo... vive!

Didas said...

Lol, calma!

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger