Estou de volta

Olá pessoal! Tive de me ausentar do blog durante 1 semana. Foi uma semana muito atarefada, apesar de ter metido férias. Comprei um carrinho novo, que o antigo era muito apertado para a família toda... hehehe... e tive de preparar as coisas para o Baptizado do Tiago que aconteceu ontem.

Correu tudo às mil maravilhas! O Tiago, como adora fotografias, foi espectacular para o fotografo. Depois, na Igreja, o Padre foi impecável e deixou-o andar à vontade durante toda a cerimónia. Enquanto o Padre dava a benção aos pais e padrinhos, o Tiago andava pelo chão do altar a brincar com um carrinho... No fim, ainda pegou nele e deixou-o tocar o sino da Igreja. Foi mais complicado tirar as fotografias com os convidados, mas , a custo, lá tirámos.

Enquanto os adultos almoçaram ele fez a sua sesta (BEM MERECIDA!!!), acordando na altura da sobremesa (chama-lhe estúpido!) para depois brincar com os outros meninos...

O dia terminou em minha casa, com os meus amigos a ver os concertos do Rock in Rio e a comer os restos dos petiscos que haviam sobrado da recepção antes do Baptizado...

Enfim... foi uma semana de "férias" que terminou com um dia estafante, mas muito divertido. A partir de amanhã vou tentar pôr-me a par do que vocês têm andado a escrever nos vossos blogs. Até lá, um abraço a todos!

segunda-feira, 2 de junho de 2008

3 Comments:

2cute4you said...

Bom regresso e uma beijoca!

Maria Arvore said...

Há estafas que valem a pena. :)
E ainda bem que voltaste. :)

Mushu said...

Baptizaste o puto? E ele deixou?

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger