O Abram Alas é lido no Vaticano...



Acho um piadão ver de onde vêm os leitores do Abram Alas e como é que eles chegam até aqui. Esta semana reparei que fui visitado por um leitor do VATICANO! Quem sabe se não terá sido o próprio Papa Bento XVI? E como é que ele veio aqui parar, perguntam vocês... Foi muito fácil. Entrou no Google e pesquisou imagens sob a palavra "Duas"... e aterrou neste post... Mas a visita durou apenas alguns segundos... acho que ou não queria Duas freiras... ou então queria Duas freiras... noutros propósitos...

_____________________________________________________

VENDO - Mégane 1.5 Dci Confort Dynamique

sexta-feira, 2 de maio de 2008

3 Comments:

mfc said...

Do Vaticano e a querer "duas"... acho que é claríssimo!

Tia Brites said...

O Bento está em todas!

Maria Arvore said...

Na minha opinião, estava à procura de duas... velas. ;)))

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger