Não tenho palavras



"A minha filha mereceu morrer por se apaixonar"

"o apoio dos meus amigos que também são pais e sabem que o que ela fez é inaceitável"

"Se eu soubesse no que ela se ia transformar, tê-la-ia matado logo que a mãe a deu à luz"

"Todos sabem que os crimes de honra são impossíveis de evitar" (Autoridades)

"os agentes ficaram ao meu lado o tempo todo a dar-me os parabéns pelo que fizera".

"Ela gostava de falar do seu cabelo louro e olhos cor de mel, da sua pele branca e da sua maneira suave de falar" (A melhor amiga e confidente)

Para as amigas, o britânico era "muito diferente dos homens de cá, rudes e analfabetos"

Considerada "impura", Rand não teve direito a funeral e os tios cuspiram sobre o seu corpo quando este foi lançado a uma vala.

Esta notícia merece ser lida. A mim deu-me a volta ao estômago... É triste que, em pleno Séc. XXI, existe Sociedades enclausuradas na Idade Média...

segunda-feira, 12 de maio de 2008

6 Comments:

peciscas said...

Também li, hoje de manhã, essa notícia, e fiquei enojado.
Acho que, afinal, estamos ainda na Idade Média e não no século XXI.

O teu depoimento para o debate já chegou um pouco em cima da hora, mas, como o acho um testemunho muito interessante, vou publicá-lo amanhã. Gracias!

J25 said...

Começo a achar que o calendário islâmico é que está certo... e nós andamos aqui todos adiantados nas contas...

Não tens que agradecer. Eu peço é desculpa não ter enviado antes...

Maria Arvore said...

Só me apetece dizer uma asneira muito grande... isto é ir contra todos os direitos humanos.

E que as forças ocidentais que continuam no Iraque, afinal continuam a não impedir violações de direitos humanos quando parece que até lá foram para impedir que o Saddam fizesse isso...

J25 said...

Maria, mas as forças ocidentais foram lá para impedir as violações dos direitos humanos? agora finalmente percebo o nome dado à missão:

OIL - Operation Iraq Liberation...

pensei que os objectivos fossem outros...

Isabel Filipe said...

Essa gente do médio oriente ... enoja-me ...

____________


vim aqui para te dizer que adorei ler o teu testemunho no debate de amizade que o nosso amigo Peciscas lançou ...


beijinhos para ti

2cute4you said...

O fanatismo religioso deixa qualquer um doente...seja islâmico ou cristão...

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger