25 esbeltas primaveras...


Hoje é um dia especial. A minha esposa faz 25 anitos. Um quarto de século de idade que, apesar de não ser muito, já deu para fazer muita coisa.

Não podia deixar passar a oportunidade para te dizer, meu Amor, o que significas para mim... És tudo o que vejo, és tudo o que cheiro, és tudo o que respiro, és tudo o que sonho... és tudo para mim.

Podia estar aqui a escrever o resto do dia, palavras não iriam faltar para te descrever. Mas não há nada que te possa dizer mais que tu já não saibas de cor...

Desejo-te um dia cheio de alegrias, bem pertinho de mim e do nosso filhote lindão e de todos aqueles que amas!

Feliz Aniversário!

quarta-feira, 14 de maio de 2008

4 Comments:

Tia Brites said...

Um post feliz! É bom! :)

Maria Arvore said...

Um beijinho de parabéns para a tua deusa. :)

Isabel Filipe said...

c om um dia de atraso fica o um beijinho de parabéns e os desejos de muito felicidade ... SEMPRE.

beijinhos

J25 said...

Obrigado pelas vossas palavras :) Um abraço grande

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger