Roam as unhas por mim...


... que eu, para além de não gostar de roer as unhas, vou ter as minhas mãos ocupadas a segurar os milhares de cigarros que vou certamente fumar durante todo o jogo...

Acho até que devia processar a FPF! Os jogos da Selecção são susceptiveis de provocar cancro dos pulmões... já para não falar dos ataques cardíacos quando se chega aos penaltys.

Mas agora mais a sério. Sou doente do futebol. E tenho o coração aos pulos desde manhã. Estou ansioso pelo começo do jogo. Tenho acompanhado todo o Euro e acho claramente que temos excelentes possibilidades de chegar à final e ganhar. Contudo, nestes jogos a eliminar, basta um erro, um dia menos bom de alguém... e vai tudo à fava.


Mas temos de ser optimistas e confiar nos jogadores da nossa equipa...
Os jogadores alemães por exemplo, não confiam em si próprios, se confiassem, não teriam necessidade de bluffs sobre lesões e bocas foleiras sobre o nosso Guarda-redes, para daí tirarem algum tipo de vantagem... eles parecem esquecer-se que Ricardo aprendeu a lidar com a pressão (em Alvalade quando era apupado pelos patos que dava...) e prova disso foi o penalty defendido sem luvas e o penalty por ele marcado à Inglaterra no Euro2004...

Por tudo o que têm feito e por muito mais, acredito que hoje derrubaremos a Alemanha...


Força Portugal!

quinta-feira, 19 de junho de 2008

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger