Mais um desafio aceite

Após ter sido desafiada, a Maria Árvore achou por bem desafiar-me a mim, entre outros colegas bloggers... pois bem. O desafio, segundo consegui perceber no seu blog e nos blogs que já participaram neste desafio, é escolher uma música preferida, 6 palavras que me resumam a minha Biografia e uma frase que goste... acho que é isso.


Então aqui vai disto:

Música preferida:

Riders on the Storm - The Doors

Adoro esta música, assim como adoro todas as músicas dos The Doors...


Frase preferida: (a do meu perfil):

"I don't want to die now. I've still got a headache. I don't want to go to heaven with a headache, I'd be all cross and wouldn't enjoy it" - Marvin in Hitchhiker's Guide to the Galaxy

Agora a parte mais difícil... 6 palavras que me resumam...

Bem Disposto sempre e todos os dias...
Curioso sobre tudo...
Observador de tudo e todos os que me rodeiam...
Wanna be Humorísta, o problema é que a secura das minhas piadas só são entendidas por uma minoria mais desenvolvida humorísticamente...
Comunicativo, muito. Preciso constantemente de me expressar de toda e qualquer maneira...
Original, pelo menos tento sê-lo. Sobretudo no Amor... e na forma como o expresso aqueles que mais amo...

Por fim, desafio as seguintes individualidades:

-Didas
-Optimista
-2cute4you
-A Passageira
-Mushu

Quem quiser aceita. Quem não quiser, não aceita! Mas vai ter 300 anos de azar a contabilizar desde o momento da leitura deste desafio. Os 300 anos serão contabilizados nesta vida e em reencarnações futuras...

sexta-feira, 20 de junho de 2008

4 Comments:

Maria Arvore said...

Obrigada pela participação no desafio e, já agora, pela prontidão e rapidez. :)

E também te vejo como um bem humorado em contínua tempestade comunicacional. :)
Só não entendo porque faltou a palavra romântico que combinada com as outras definições é uma combinação original.:)

Didas said...

Hmmm, vou pensar nisso. Amanhã é dia de Rosarinho e ela fica possessa se lhe tirar o lugar, mas depois já respondo.

Optimista said...

Vou aceitar o desafio... o problema vai ser escolher uma música... sou incapaz de escolher uma só...

Ana Luisa said...

Música intemporal, poesia divina... não há palavras para descrever JIM MORRISON e THE DOORS!Também é uma das minhas favoritas junto com Moonlight Drive! Beijo doce.

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger