Desafio

Fui desafiado pelo Optimista e aceitei... até porque raramente alguém se lembra de me desafiar para estas coisas. Mesmo não apreciando muito estes desafios, até achei este engraçado. Os blogs em baixo serão os desafiados por mim, estão livres de aceitar o desafio ou não. Não levo a mal.

BLOGS

1 - Chez 0.3
2 - Peciscas
3 - Farinha Amparo
4 - Front Office
5 - If you Want it... come and get it...
6 - Ministério da Soltura
7 - A Passageira
8 - Pés de Meia
9 - Ao sabor do Vento
10 - In my secret life
11 - Palavras em linha


Como você encontrou o quatro?
Não me lembro... talvez tenha sido através da caixa de comentários do Ao sabor do vento...


O que você faria sem o 6?
Não daria tanta importância à arte por detrás da manufactura das porcelanas onde diariamente sentamos o rabinho para obrar...

O que você faria se o 2 e o 6 estivessem namorando?
Ficaria preocupado... mas não tou a ver o Finúrias e o Peciscas a terem um caso... o Finúrias até é solteiro... mas o Peciscas tem mulher e tudo. Um lar ia ser destruido.

O que você faria se o 5 confessasse que ele/ela te ama?
Diria, obrigado mas... só te vejo como uma amiga... Amo a minha mulher e tenho uma família que não largaria por mais ninguém neste mundo!

Quem é o melhor amigo do 11?
Não faço a mínima ideia...

Você já se alimentou perto do 1?
Penso que não... mas como acho que trabalhamos perto um do outro... talvez já tenhamos almoçado no mesmo sítio sem nos termos apercebido...

Você sente saudades do 2?
Não. Visito-o quase todos os dias e ele faz o mesmo comigo. Não dá para sentir saudades... ainda bem :)

Quem o 10 está namorando?
O marido naturalmente...


O que você acha do 3?
Pelo que leio do blog... a Didas é uma Doida. Mas uma doida sã. Trabalhar naquela padaria deve ser uma experiência alucinante todos os dias...

O que você acha do 9?
É um gorda desvairada! Sem travões! Espectacular companhia numa mesa de repasto...

O que você faria se 4 e 7 estivessem namorando?
Apesar de os seus blogs serem algo semelhantes, o que certamente não as deixaria sem conversa todo o santo dia, acho que nem uma nem outra estarão, nos próximos tempos interessadas em desistir do sexo masculino... acho eu.

Você casaria com o 8?
Não. É um senhor muito simpático, vivido e cheio de energia... mas para além da orientação sexual pela qual me regulo, não permitir geneticamente que me sinta atraído por ele, já sou casado e bem com a minha mulher. Não casarei com mais ninguém.

Você ama 10?
De certa forma sim. Amo o seu blog. Foi através do seu blog que conheci muitas e fantásticas pessoas (outros bloggers). Por isso, sim eu amo a "10".

Já dormiu no mesmo quarto com algum desses números?
Não senhor. Quem disser o contrário vai ter que o provar em tribunal!

sexta-feira, 27 de junho de 2008

6 Comments:

2cute4you said...

Vou tratar de corresponder aos teus 2 desafios!!! Beijoca!

Maria Arvore said...

Fartei-me de rir com as tuas respostas e particularmente "a manufactura de porcelanas para o rabinho" :)mas antes de decidir o que faço explica-me só a mecânica: escolhemos os 11 como numa blind date e depois mantemos as perguntas?...

J25 said...

Exactamente MAria. É às escuras e não vale fazer batota! :P

Optimista said...

Obrigado pelo desafio aceite ;)

Maria Arvore said...

Então prometo fazer... esta semana. :)
(isto anda ruim em tempo)

Maria Arvore said...

Vou publicar à meia-noite e depois escondo-me atrás da árvore mais próxima. ;)

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger