Há coisas com que não se brinca!

Estou indignado com o diário desportivo "A Bola". Então não é que ao abrir o site deles ontem deparo com esta notícia:

Águia Vitória está perdida

Um súbito corte de energia no Estádio da Luz, aliado ao vento, esteve na origem do incidente. Sem referência para pousar — as águias não o fazem sem iluminação —, Vitória perdeu o rumo. A situação está a gerar enorme apreensão, face ao simbolismo do animal.



O Aperto com que fiquei no coração foi grande demais! Nunca me passou pela cabeça que pudessem brincar com um dos símbolos maiores da Nação! Mas assim foi... tudo não passou duma partida do dia 1 de Abril...
Por um lado foi um alívio imenso, por outro a sede de Vingança para com esse matutino desportivo é muita... e haverá sangue...

quarta-feira, 2 de abril de 2008

6 Comments:

2cute4you said...

Até podia ser que sem a águia o Benfica começasse a jogar à Benfica!!!(hihihihihi...)

peciscas said...

Como não sou benfiquista, até achei alguma piada à ideia.
Admito que os adeptos do clube não tenham gostado.
Mas, como já disse, acho que estas petas do 1 de Abril, não fazem muito o meu género...

Mushu said...

Que pena ser mentira. A coitada da águia bem merecia um destino melhor. Nem sei porque a sociedade protectora dos animais ainda não fez nada!
Hahahaha

(mudaste o layout e agora fica tudo cortado ao meio... os "benécos")

J25 said...

E não viesses tu defender os direitos dos animais nesta história... o teu sporting trata bem pior o leão que lá tem (embalsamado)...

O layout... bem... tou a fazer umas experiências e gravei sem querer... oups...

São said...

Peço desculpa, mas acho a ideia engraçada...
Saudações.

Maria Arvore said...

O sangue também é vermelho... à Benfica ;) e se calhar não vale a pena fazer isso na redacção de A Bola, onde o nº de benquistas por metro quadrado é o maior do país. ;)

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger