Sugestões para o Dia do Pai

No dia dos Namorados, não sabendo o que oferecer à minha digníssima esposa, para além de lhe preparar um jantar... delicioso... recorri à empresa A Vida é Bela e ofereci-lhe um passeio de Moto4 nas margens do Rio Sado. Foi um passeio muito giro e agradável e ela adorou, uma vez que gosta bastante de andar de Moto4.

Para o dia do Pai, não irei aproveitar a mesma empresa por estar curto de massas, mas deixo aqui a sugestão a quem queira surpreender o Papá querido com uma Experiência diferente...

Eis algumas experiências:

Workshop de Cozinha Japonesa - 170 € (2 aulas com 1 refeição para 1 pessoa)

Baptismo de Ferrari - 995 € + Avião e alojamento (Paris) (1h30 ao volante...)

Bridge Jumping - 30 € (1 salto)

Workshop de Bar Tender - 100 € (4h)

enfim... Há experiências para todos os gostos...

A que eu gostava que o meu filho me oferecesse quando eu for grande, é esta:


Mimem o vosso Papá!

segunda-feira, 17 de março de 2008

2 Comments:

Toze said...

Se eu lhe oferecer o Jumping, o velhote ainda bate a bota !!!

Tás louco

J25 said...

É por isso que os 30€ só dão direito a um salto... supõe-se que não se sobreviva para tentar novamente...

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger