Que é feito das Reuniões da Tupperware?

É uma pergunta que me assaltou a lembradura hoje de manhã quando abri uma Tupperware para retirar uma fatia de bolo de chocolate...


Conheço os stands dos Centros Comerciais onde se dá a conhecer os míticos Tupperwares... Mas será que já não se fazem aquelas reuniões tardias, em que várias senhoras se juntavam nas casas umas das outras e discutiam qual o tamanho adequado do Tupperware para guardar as fatias de fiambre? E qual o que conservava melhor o arroz de ervilhas?

Alguém me sabe responder se ainda se fazem estas míticas reuniões?

Há quem diga que foi numa destas reuniões que realmente começou a Revolução do 25 de Abril...




segunda-feira, 3 de março de 2008

4 Comments:

Lúcia said...

olha... não sei.
nunca fui a nenhuma, mas tenho alguns.
e diga-se, são os que mais resistem, sem perder a forma nem partirem.
beijos para a família.

Hipatia said...

Pensei que tinha perdido completamente o rasto :) Bom saber que ainda por aqui andas. Mas podias ter avisado mais cedo, ora :)))

Quantos a essas reuniões, acho que nunca vi alguma. Mas qualquer coisa que me queira levar quebrados nesta altura do campeonato é mesmo para fugir ;-)

Mushu said...

Deixa lá que eu hei-de fazer uma reunião só para ti.

J25 said...

:) Ri-Fixe :) Eu sabia que ainda havia almas caridosas :)

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger