Um dos filmes da minha vida...

Nunca fui grande adepto de filmes de cowboys... achava-os uma seca.
Mas existe uma excepção a essa regra:

O Bom, o Mau e o Vilão

Um filme de Sergio Leone, com Clint Eastwood, Eli Wallach e Lee Van Cleef, nos principais papeis. Numa história sobre um duo de vigaristas que entram numa corrida por um tesouro escondido algures num cemitério...

Uma das coisas que me faz adorar este filme é o Clint Eastwood, acho-o espectacular (para o género de filmes que ele fez/faz) e neste filme ele está no seu melhor... Para não falar do "theme song" que é um dos mais conhecidos do mundo cinematográfico (é o meu toque de telemóvel).

Ora recordem lá...

quarta-feira, 5 de março de 2008

4 Comments:

peciscas said...

Sempre gostei dos chamados westerns.
E este "O bom, mau e o vilão", é um dos meus preferidos. Vi-o, há muitos anos nos Açores. E essa sequência é magistral.

Maria Arvore said...

Concordo com esta excepção. :) Foi dos poucos filmes de caubóis que consegui ver. .)

J25 said...

É realmente um filme intemporal...

Mónica said...

mau e vilão n é a mm coisa?
n será o bom o mau e o feio?

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger