Nostalgia...

No outro dia lembrei-me de ir dar uma vista de olhos no meu antigo blog:
Olho bem Aberto, e dei de caras com uma iniciativa que tive, pouco tempo antes de o fechar e que consistia em "photoshopar" os Olhos dos meus visitantes/leitores. Adorei todo o trabalho que deu, e ainda foram alguns os que se atreveram a enviar o seu Olhito... para além do trabalho de Photoshop, fiquei a conhecer melhor os meus leitores/amigos do Blogger...


Lucy
Photobucket
Luna
Photobucket
Finúrias
Photobucket
Ivamarle
Photobucket
Ana
Photobucket
Mushu
Photobucket
MRF
Photobucket
Hipatia
Photobucket
JP
Photobucket
Patita Feia
Photobucket
Maria Árvore
Photobucket
Ovelha Negra
Photobucket
Palavrinhas
Photobucket
Liliana
Photobucket
Mfc
Photobucket
Gaivina
Photobucket
Kamia
Photobucket
Nadine
Photobucket
Andreia
Photobucket

Quem sabe se em breve não farei outra iniciativa do mesmo género...

terça-feira, 11 de março de 2008

2 Comments:

Maria Arvore said...

Eu recordo-me desta maratona. :)
O que nós corríamos para ver os Olhitos uns dos outros. ;)

J25 said...

:) é verdade... e o que me chateavam para eu postar o mais depressa possível os seus olhitos...

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger