Play

Boas tardes a todos...

Loungue taime nou si! Quase um anito depois da última posta aqui estou eu de volta... eu sei que já disse anteriormente que desta é que era... e que continuaria para sempre a postar cenas e tal... Mas devo confessar que o último anito não foi nada fácil...

Nasceu o meu filhote lindo, que dá trabalho "comó" caraças... e tive de deixar o meu trabalho... o que não melhorou muito o "ramalhete"...

Enfim... com algum sacrifício pessoal, o ano lá passou e agora as coisas parecem estar a estabilizar. Espero agora, poder voltar a fazer algo que sempre adorei fazer: Blogar por aí.

Portantos, aguardem pelos posts futuros, prometo que os postarei regularmente...

Jokas e abraços

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

2 Comments:

Mushu said...

ENA ENA!!!! Pensava que tinhas morrido de dor de dentes!
O puto já foi para a tropa?
Beijos!

J25 said...

LOL...
Por acaso não tenho tido dores de dentes...

e o puto ainda não foi para a tropa, e pela sua tendência para desobedecer à "autoridade", não me parece que ele se vá dar muito bem na vida militar...

:)

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger